Nova Parceria! Esmalte Bonito

by - sábado, agosto 03, 2013

Olá minhas lindas!
É com muito orgulho que venho contar que o blog está com mais uma parceria incrível!
A lojinha Esmalte Bonito!!
Esmalte Bonito na verdade começou como um blog de unhas, com dicas super legais, e depois foi criada a lojinha Esmalte Bonito!




Na lojinha é vendido os Adesivos para as unhas, tanto para a unha inteira como somente desenhos. (fiz um print do site mostrando alguns dos milhares de adesivos que a Esmalte Bonito tem.)


"Os adesivos para unhas estão aí para facilitar a nossa vida quando o assunto é decoração de unhas, afinal não é nada fácil desenhar manualmente alguma decoração mais complexa e detalhada. Já com adesivos é possível colocar praticamente qualquer imagem/desenho na unha.
O termo adesivo de unha é dado para diversos tipos de adesivos, são eles as películas de unha, tatuagens de unha, transfer de unha, tenshi, colantes, adesivos impressos, adesivos artesanais e por aí vai.
Um pouquinho sobre os mais comuns:
Películas para Unhas: são impressos, não possuem cola, aderem ao esmalte com o auxílio de base incolor. Algumas películas são destacáveis e outras precisam de água para soltar a película, como é o caso dos adesivos Esmalte Bonito.
Adesivos Colantes: Esses são realmente adesivos, pois possuem uma cola, mas essas cartelas de adesivos para unhas são mais caras, a partir de R$15,00 cada cartela, geralmente são vendidas em farmácias e lojas de cosméticos.
Tatuagens para Unhas: são impressos, também não possuem cola adesiva. São aplicados com o desenho virado para baixo e o verso deve ser molhado com água. Os adesivos Esmalte Bonito também podem ser aplicados dessa maneira, porém é mais recomendado retirar a película antes e fazer conforme no vídeo.
Adesivos Artesanais: Aqueles desenhados a mão, com pincel e tintas apropriadas. Muitas meninas fazem em caixa de leite ou em pasta L."
(Texto tirado do blog Esmalte Bonito)

E esses foram os adesivos que escolhi e a equipe da lojinha me enviou! São realmente um mais lindo que o outro, e dá uma vontade imensa de comprar todooos, hahaha.




Eu fiquei tão doida pra saber como é que funcionava esses adesivos, que apliquei somente 1 em uma das minhas unhas (no caso o anelar). Eu não tinha esmalte branco pra fazer de base (que é o que a marca recomenda para que seu adesivo destaque mais) passei duas demãos de renda, e depois apliquei ele. Senti um pouco de dificuldade pra colocar, já que eu nunca fiz isso NA VIDA! rs
Depois de colocar eles orientam a passar uma camada de base pra finalizar, mais como a menina brilhante aqui não aguenta, passei uma demão de um esmalte com glitter beeeem fininho. Achei até que ficou legal.

Lógico que fiz isso só por curiosidade e mais para aprender como colocar, vou fazer as unhas e colocar um dos modelos direitinho e eu mostro pra vocês, ok?
Ah! Fiquei 5 dias com eles nas unhas, que foi quando eles começaram a sair (lavei louça ta?) Achei a duração boa sendo 5 dias, já que é raro eu ficar mais que isso com um esmalte nas unhas!

Espero que tenham gostado da novidade e não esqueçam de visitar a lojinha!



Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

3 comentários

  1. Adoramos a postagem Nayara, estamos ansiosos para ver você usando.
    Que bom que você já fez um teste para aprender a aplicar, assim já facilita pra depois né?
    Qualquer dúvida manda e-mail viu?!

    Beijos e uma ótima semana!
    Greice.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Nay!
    São lindos os adesivos! Tbm nunca usei!
    Mostra pra gente com mais detalhes depois!
    Beijos

    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lidia! Pode deixar, mostro sim <3 Beijos

    ResponderExcluir