62ª edição Bijoias - Marcas favoritas! Part I

by - domingo, agosto 11, 2013

Olá gatonas!!

Semana começando, facul, trabalho, tudo volta ao normal né?...
Começo a semana com um post bem legal pra vocês! Dia 1 de agosto, pra quem não sabe, eu participei do meu 1º evento aqui pelo blog! A equipe da AZbelle (que é parceira aqui do blog) me convidou para a 62ª edição da Bijoias.

A Bijoias é o maior Evento do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, de aço, folheados e semijoias da América Latina, com 4 edições anuais nas quais são lançadas as coleções de cerca de 200 marcas. É um evento profissional aberto somente para lojistas e profissionais do setor e acontece no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, capital.



Primeiramente, queria agradecer a equipe da AZbelle pela oportunidade de ir em um evento maravilhoso como esse e conhecer marcas incríveis! Toda semana (toda segunda feira) vou fazer um post novo com uma marca diferente mostrando as novidades pra vocês, ok?

Começando por um estande que me chamou muita atenção pela beleza das peças.

Atelier Brincos diferentes


As peças são todas feitas a mão, o que me chamou mais atenção, é que são peças bem delicadas (acho que por isso que eu gostei) faz bem meu estilo, e fiquei apaixonada pela maioria. Confiram algumas fotos:






Peças muito românticas!


O que eu mais gostei lá, foi o lustre de papel com algumas peças da marca. Lindo!

Visite e conheça mais a loja!
Facebook                  Site 

Atenção: A loja trabalha no ramo atacadista, vendem apenas para lojistas em grandes quantidades!


Beijos e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários