Esmalte da Semana - Dark

by - quinta-feira, maio 30, 2013

Ola meninas!
Esmalte da semana "dark" rs.
Semana passada não postei quase, aqui no blog, por causa das provas na faculdade. Então "atrasadinho" mais ta aqui :)


Fazia muito tempo que eu não pintava as unhas com esmalte preto, e na verdade não sei por que, eu gosto muito.


E o escolhido foi esse da Impala, de uma coleção nova Art Love, que confesso que amei tooooodos.. Em breve vou mostrar pra vocês aqui no blog!


Esse é o Grafismo da Impala com acabamento High Gloss, ele tem uns brilhinhos que parece cintilante..
Passei duas demãos e ele cobriu bem. Sou suspeita pra falar porque eu amo os esmaltes da Impala. rsrs



E novamente, eu não podia deixar de ter colocado os meus famosos glitters, já recebi alguns pedidos pra mostrar como eu coloco, o que vocês acham?




Amei o resultado, e eu achei que ficou uma unha bem "dia das bruxas" hahaha


- Gostaram? Comentem!


Beijos e até o próximo post <3




FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários