Resenha: Paleta de Blush - Jasmyne

by - sexta-feira, janeiro 11, 2013



Desde que fiz o meu último vídeo de comprinha de 2012 (se você não viu veja aqui), muitas meninas me perguntaram sobre essa paletinha de blush que pra mim foi um achado. haha



São 6 cores suuper usáveis, com cores bem básicas que vai de tons rosinha claro até mais escuro.
Eu comrprei na Xbz presentes na 25 de março, paguei R$ 8,00.






Lá na loja não vi nenhuma outra paleta, somente essa A, estou suuper satisfeita com a qualidade.



*detalhe das cores


* fotos sem primer


Sempre faço as fotos (de qualquer resenha) antes de usar, gosto de tirar as fotos com aquele "formato" que vem de "novinho" rsrs. 
Quando fiz o swatche fiquei bastante impressionada com as cores e a pigmentação, as cores são lindas.


Nessa foto estou usando um dos blushs dessa paletinha, e dá pra ver direitinho como fica sutíl mas bem marcado. A duração na pele é ok, mas nada surpreendente.


- Alguém já tinha testado ou visto essa paletinha por aí? :D


Beijos

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Que baratinho! Adorei! Pelo swatche parece que ela são meio cintilante.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é difícil explicar.. Na pele não fica brilhando sabe? Fica um "glow" bonito rsrsrs.. Mais elas tem uma leve cintilância sim.. :)

      Beijos

      Excluir