Coleção Impala - Cores do Oceano

by - terça-feira, outubro 09, 2012

Oiee.. Hoje vim falar um pouquinho da coleção nova da Impala "Cores do oceano" .


São 8 esmaltes inspirados nas cores do oceano. Antes de lançar fiquei super curiosa pra ver eles de pertinho. Mas não me surpreendi muito quando vi :/

Conchas: verde de efeito perolado com partículas de brilho.

Brilho da Sereia: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.

Água Viva: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

Pérola do Mar: rosa pastel com efeito perolado.

Pés na Areia: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.

Vermelho Coral: vermelho coral cremoso.

Doce Oceano: azul com efeito levemente perolado.

Azul Cristalino: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.


Bom, eu não gosto de esmaltes perolados, acho muito de véia hahaha. Apesar dessas cores serem lindas.
Comprei somente 2 cores (as de glitter claro :D)


Assim que vi essas 2 cores meu coraçãozinho bateu mais forte! *--*
Que lindos!! Não vejo a hora de usar :)
Gostaram dessa coleção? Usariam? Beeijos

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários