Beauty Fair - Minha experiência

by - terça-feira, setembro 18, 2012

Olá meninas! Hoje o post é sobre a Beauty Fair.
Foi nos dias 8, 9, 10 e 11 de setembro.
Eu fui só no dia 8, somente para conhecer, saber como é, e conheçer gurus lindas *--*

Confesso que me decepcionei um pouco, pois pelo preço do ingresso (que varia de R$ 50,00 à R$ 100,00) teria que ter muuuuito mais brindes. A feira foi no expo center norte.

Meu foco mesmo de ir na feira, era saber um pouquinho das novidades que estavam por vir, e conheçer as Lindas blogueiras: Lidi, Flavinha, Camilla Cabral, Jana Sabrina, Taci e a Andreza \o/
Eu não tirei muuuuitas fotos, mais dá pra vocês terem uma noção do tamanho que era a feira e quanta gente linda tinha por lá. Vamos ver? :)





 




 


 
 
 
Bom meninas foi isso! Um resumão de como foi a feira!!
 
Veja AQUI o post com os esmaltes da Hits que eu comprei lá.
 
Espero que tenham gostado!
 
 
Beijinhos J

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários